Descrição do Cargo
A função de Empregada de Quarto é essencial para garantir que os quartos estejam limpos e arrumados.
As suas principais responsabilidades incluem:
* Limpeza e arrumação dos quartos, de acordo com os padrões de excelência de serviço.
* Verificação e reposição de equipamentos;
* Atendimento ao cliente, respondendo a pedidos dos hóspedes;
* Mantenimento do carrinho de limpeza organizado e abastecido com os produtos e materiais necessários;
* Seguir os procedimentos de limpeza e higiene estabelecidos pelo hotel, bem como as normas de segurança;
* Comunicar com a supervisão sobre o estado dos quartos, necessidades de manutenção ou outras ocorrências relevantes;
* Recolher objetos esquecidos pelos hóspedes e encaminhá-los ao departamento responsável;
* Garantir que todos os detalhes estejam impecáveis;
* Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;
* Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência excecional para os hóspedes e colaboradores.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para se candidatar a esta posição, você deve ter:
* Experiência prévia na função ou semelhante;
* Conhecimento dos padrões de excelência de serviço;
* Bom relacionamento interpessoal, honestidade;
* Capacidade para trabalhar num ambiente dinâmico;
* Conhecimentos da língua inglesa.
Benefícios
Em troca do seu compromisso e dedicação, oferecemos:
* Salário acima da média;
* Seguro de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Estadias gratuitas em hotéis;
* Desenvolvimento profissional continuo;
* Outros benefícios atrativos.