Desenvolva uma carreira inovadora como Gerente de Projetos de Instalações!
O nosso cliente está a procurar um profissional qualificado para coordenar todo o processo de instalação até à entrada em serviço dos equipamentos.
* Coordenar o processo de instalação;
* Elaborar planos e prazos de execução;
* Supervisionar equipas, fornecedores e recursos;
* Controlar custos e certificação de trabalhos;
* Comunicar com clientes e apoiar tecnicamente a área comercial;
* Resolver problemas e garantir o cumprimento dos prazos;
* Manter registos, relatórios e documentação atualizados;
* Supervisionar o encerramento do projeto e recolher lições aprendidas.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Licenciatura ou curso técnico em Engenharia Eletrotécnica, Civil, Eletrónica ou similar;
* Mínimo de 3 anos de experiência em gestão de instalações (BT);
* Carta de condução B;
* Conhecimento de AutoCAD e ferramentas de projeto elétrico;
* Conhecimento do Regulamento Elétrico Português e do mercado local.