Função de Despacho de Incidentes
A nossa empresa tem como missão principal a entrega de valor através do conhecimento, capacitando as empresas para os desafios do mundo digital. Neste contexto, procuramos alguém para preencher uma posição na área de serviço ao cliente.
* Garantir o funcionamento adequado do nosso sistema de atendimento ao cliente, utilizando ferramentas como CRM e SD para registo, despiste, resolução ou encaminhamento de incidentes, requisições e alterações.
* Assistir aos clientes com problemas técnicos e suporte informático remoto, utilização de DTM em clientes com serviços geridos.
* Seguir o acompanhamento dos tickets (incidentes/requisições/alterações) registados, garantindo os SLA's end-to-end.
Competências Requeridas
* Formação no secundário ou superior nas tecnologias de informação.
* Conhecimento nas metodologias ITIL.
* Experiência técnica para resolver temas no âmbito de TI's/SI's.
* Conhecimentos de Office 365, Teams, ChromeOS.
* Boa capacidade de comunicação escrita e falada em Português e Inglês.
Valor Agregado
Ofrecemos um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico, onde você pode desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da nossa empresa.
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas, envie-nos seu currículo para que possamos discutir a vaga em mais detalhes.
A nossa empresa é comprometida com a igualdade e não discriminação em relação a todos os nossos talentos, recrutando e promovendo talento com base na diversidade e inclusão.