Reconhecemos a importância de uma carreira que se desenvolve. Descubra como podemos ajudar.
Descrição do Cargo
Procuramos um profissional para participar em um projeto focado no atendimento ao cliente e suporte técnico.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico de 1o nível (L1) a utilizadores internos;
* Efetuar atendimento remoto via helpdesk;
* Registar, acompanhar e resolver incidentes, pedidos e mudanças (tickets) utilizando ferramentas;
* Realizar suporte informático remoto em clientes com serviços geridos;
* Seguir e aplicar procedimentos técnicos definidos;
* Garantir o cumprimento de SLA's end-to-end, mantendo o cliente sempre informado;
* Encaminhar ocorrências para equipas de suporte de níveis superiores, quando necessário.
Perfis que Procuramos
* Experiência em funções de Service Desk ou Suporte L1;
* Capacidade para seguir e indicar procedimentos técnicos com rigor;
* Conhecimentos de ferramentas de registo de tickets;
* Boas soft skills: comunicação clara, empatia, espírito de equipa;
* Forte vontade de aprender, proatividade e sentido de responsabilidade;
* Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
* Criar impacto positivo no cliente.
O Que Oferecemos
* Seguro de Saúde;
* Formação online gratuita;
* Formação Presencial e Remota;
* Certificações Gratuitas;
* Descontos em Parceiros;
* Consultas psicológicas gratuitas;
* Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.