Desenvolve uma carreira em vendas no jardim
Neste papel, você estabelece bases para a criação de uma relação de confiança com os clientes, proporcionando um atendimento personalizado e proativo.
* Sua responsabilidade inclui realizar a venda de soluções ao cliente, antecipando e detectando corretamente as necessidades do mesmo.
* Você conhece em profundidade a oferta de produtos da sua secção e transmite segurança e profissionalismo para o cliente.
* Além disso, você é responsável por conhecer ferramentas digitais e meios de venda disponíveis, utilizados para proporcionar a melhor experiência ao cliente.
* Assegura também o limpo, balizado e seguro do seu linear, procurando apresentação atrativa dos produtos em prateleira/pódios.
Qualificações desejadas
* Habilitações literárias ao nível de 12º ano ou curso técnico profissional;
* 1 a 2 anos de experiência como vendedor;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
Oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Acerca de nós
Uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, comprometida com a inovação, sustentabilidade e experiência do cliente.