A Hutchinson Porto encontra-se a recrutar um técnico administrativo para o seu departamento de compras.
Esta função tem como missão conseguir comprar os bens e serviços da empresa no melhor preço, respeitando os critérios de qualidade e de prazos estabelecidos pela empresa.
Apoiar a gestão administrativa das compras de matéria -prima.
Perfil:
Capacidade de análise e resolução de problemas, de trabalho em equipa, de comunicação e de proatividade.
- Licenciatura em área de Engenharia e/ou Gestão
Responsabilidades:
- Apoiar os diferentes departamentos na procura de fornecedores e de orçamentos para negociação;
- Obter os melhores saving nas diferentes famílias de compra de bens e serviços da empresa;
- Garantir que todos os documentos se encontrem de acordo com os procedimentos estabelecidos e gerir documentação do sistema interno;
- Gerir e negociar prazos de entrega de ferramentas, máquinas e componentes;
- Atualizar tabelas de transporte;
- Elaborar protocolos de transporte, item-cards e matrizes em conjunto com os fornecedores;
- Conferência de faturas de matérias-primas e bens & serviços, efetuar pedidos de notas de crédito/débito;
- Criação de novos fornecedores e gestão administrativa de ordens abertas;
- Declaração savings;
- Gestão contratos;
- Gestão plataforma Optima.
Se possuem enquadramento nos requisitos identificados, aguardamos a vossa candidatura.
Até breve