Recepcionista
Local:
Serpa
Salário a definir
Descrição da Função:
* Atender e informar os clientes sobre as características do hotel e serviços disponíveis;
* Gestão de reservas dos clientes, em função da disponibilidade e características dos quartos solicitados;
* Analisar as incidências dos turnos anteriores relativas a checkin, instalações do hotel, possíveis reclamações ou pedidos do cliente;
* Gestão da disponibilidade, cruzando a informação do sistema informático com a documentação disponível relativa a reservas;
* Realizar os processos de check in e check out.
Requisitos:
* Disponibilidade Imediata;
* Capacidade para Comunicação Interpessoal;
* Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade e Proactividade;
* Capacidade de Trabalho em Equipa;
* Gosto pelo atendimento ao público;
* Conhecimento/experiência em funções anteriores ( preferencialmente, mas não eliminatório);
* Fluente em Inglês e outros idiomas serão uma mais valia;
* Orientação para o cliente;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos.