Recepcionista de Turismo Responsável
Se você é apaixonado por oferecer experiências inesquecíveis aos clientes, e está procurando um lugar para crescer em uma empresa que valoriza a paixão, responsabilidade, transparência, criatividade e humildade, então talvez esteja aqui o seu lugar.
* Realização de funções gerais de receção (check in/check out, atendimento telefónico e presencial de clientes);
* Elaboração dos procedimentos noturnos de receção (faturação, compilação de informação financeira do hotel, recolha e report de dados de ocupação, reservas e outras estatísticas para os diferentes departamentos).
* Dar resposta aos vários pedidos dos hóspedes e atuar como um elo entre o hóspede e os vários serviços do Hotel;
* Garantir um atendimento de excelência ao cliente.
O que procuramos em ti?
* Formação superior ou técnica/profissional na área de gestão hoteleira ou técnicas de alojamento;
* Boa apresentação e boa capacidade comunicativa;
* Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Experiência anterior comprovada em hotéis de 4 e 5 estrelas;
* Domínio da língua inglesa;
* Capacidade de trabalho, planeamento e organização;
* Elevada orientação para o cliente;
* Disponibilidade horária para fazer o turno da noite;
* Residência em Lisboa.
Vantagens do Emprego:
* Opportunidades de crescimento profissional;
* Desenvolvimento das habilidades e competências;
* Trabalho em equipe;
* Benefícios adicionais.