Description
CONHECES A SALSA JEANS?
Nascemos em ****, numa pequena cidade no norte de Portugal, bem no coração da indústria têxtil local.
Hoje estamos presentes em mais de 40 países, com mais de ***** pontos de venda em todo o mundo.
Acreditamos que somos os melhores no que fazemos (e temos todas as razões para acreditar nisso).
Com persistência e perseverança, a nossa missão é clara: criar os melhores jeans do mundo.
Somos inovadores e criativos.
Temos a nossa própria unidade industrial (a nossa própria lavandaria), que combina a melhor inovação e tecnologia.
QUAL A TUA MISSÃO?
Como Store Manager da SALSA JEANS terás a missão de:
Coordenar e supervisionar as atividades operacionais diárias;
Liderar pelo exemplo e seres um reflexo dos valores da Salsa Jeans para a tua equipa;
Envolver, formar e incentivar a equipa para um atendimento de excelência e para a fidelização do Cliente;
Primar pela excelência e pelo atendimento personalizado;
Traçar e acompanhar planos de desenvolvimento da tua equipa - metas, desafios e objetivos de trabalho;
Delegar tarefas inerentes à abertura e fecho de loja.
As nossas equipas são profissionais, amigáveis e conhecedoras dos nossos produtos e da nossa história incrivelmente única.
Que Esperamos De Ti
Responsabilidade para garantir a gestão da equipa e de todas as atividades operacionais de loja;
Capacidade de observação para identificar necessidades de formação e autonomia para implementar ações que impactem no desenvolvimento e melhoria contínua da equipa;
Estar ao lado da tua equipa, seres um verdadeiro embaixador da marca, um exemplo de Hospitalidade ao longo de toda a experiência do cliente em loja, que nunca se esquece quem somos e os entusiasma com o nosso Storytelling, garantindo Perfect Fit;
Proatividade para dinamizar dinâmicas de treino onjob e que se suporta em todas as ferramentas institucionais existentes;
Um entusiasta criativo que promove desafios junto da sua equipa, que potenciem a motivação e o compromisso da mesma.
Como Te Imaginamos
Um verdadeiro anfitrião Coloca sempre o cliente em primeiro lugar e que tem a consciência da importância do cliente interno – a sua equipa
Alguém com forte orientação para os resultados e o trabalho por objetivos é algo que te motiva, garantindo uma experiência única e impactante ao cliente;
Alguém que transmite uma energia contagiante que reflete uma enorme paixão pela área da moda e pelo atendimento personalizado ao cliente;
Um líder nato que é um modelo para as suas equipas, capaz de criar uma relação emocional e genuína;
E dominas outros idiomas?
Queremos saber quais
Que Ganhas a Fazer Parte Da Nossa Equipa
40% Desconto;
Oportunidades de carreira;
Aprendizagem contínua (on job;
plataformas e-learning;
cursos certificados GOODHABITZ);
Gozo do dia deaniversário;
Parcerias no âmbito da saúde;
Protocolos como grupo SONAE;
Entre outros benefícios
Aqui terás oportunidade de representar a melhor marca de Denim do mundo.
Inspira-te connosco