A SACEL, com mais de 50 colaboradores, concessionário e reparador autorizado Citroen que conta com 64 anos de história, pretende recrutar uma secretária/o comercial para o seu ponto de venda de Caldas da Rainha.
Perfil pretendido:
* Habilitações académicas ao nível do 12º ano;
* Preferencialmente com experiência mínima e recente de 2 anos em função similar no setor automóvel;
* Elevado sentido de responsabilidade;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Com carta de condução;
* Residência na zona de Caldas da Rainha.
Funções:
* Apoiar o processo de venda de viaturas, novas e usadas, assegurando a execução dos procedimentos administrativos da concessão e da marca;
* Garantir o atendimento telefónico;
* Elaboração e lançamento de documentos;
* Arquivo;
* Apoio à área comercial e de após venda;
* Expediente geral de escritório.
Oferta:
* Pacote salarial adequado à função e á experiência.
Candidate-se a esta oportunidade enviando o seu Curriculum Vitae com a referência "Secretária/o Comercial Caldas da Rainha" para
Tipo de oferta: Período Integral