Procuramos um profissional experiente para coordenar a equipa administrativa e financeira de uma empresa industrial em fase de consolidação.
Funções:
* Coordenar a equipa administrativa e financeira, garantindo o cumprimento dos prazos e qualidade da informação;
* Apoiando na elaboração do orçamento anual, forecasts e controlo orçamental, em estreita articulação com a direção financeira;
* Supervisionar e assegurar o reporting mensal e trimestral, garantindo a conformidade com os standards internos e legais;
* Garantir o processamento contabilístico e fiscal, incluindo fechos mensais e anuais;
* Assegurar a ligação com o Controlo de Gestão, bem como a interação direta com o Conselho de Administração e a Administração da empresa;
* Gerir processos administrativos e de recursos humanos, em alinhamento com as políticas do grupo;
Perfil ideal:
* Formação académica em Contabilidade, Gestão, Economia ou área similar;
* Experiência consolidada em funções similares no setor industrial;
* Conhecimentos sólidos de contabilidade, fiscalidade e controlo de gestão;
* Experiência prévia em Big4 é valorizada;
* Experiência como Controller em ambiente industrial e com sistemas de informação será fortemente diferenciadora;
* Domínio do Primavera e excelente capacidade de trabalho com Excel;
* Fluência em Inglês (obrigatório);
Podem ser candidatos que desejam desenvolver suas habilidades e adquirir novas experiências em um ambiente de trabalho dinâmico e motivador.
Não se esqueça de consultar os requisitos necessários para essa posição antes de enviar sua candidatura.