Gestor de Contrato em Facility Management
O profissional recrutado planejará, dirigirá e monitorizará a atividade operacional nos contratos de Facility Management, incluindo serviços de engenharia, gestão e manutenção de instalações/equipamentos e gestão de uma equipe técnica multidisciplinar.
O responsável realizará um acompanhamento próximo e contínuo junto do cliente, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço acordados e promovendo a satisfação e fidelização do mesmo.
Requisitos da função:
* Formação superior em Engenharia Mecânica ou Engenharia Eletrotécnica;
* Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos (preferencial);
* Experiência profissional com mínimo de 5 anos em gestão de contratos de Facility Management;
* Conhecimentos sólidos em softwares de manutenção;
* Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
* Rede e foco no cliente;
* Iniciativa e proatividade;
* Autonomia e rigor no planeamento e organização do trabalho;
* Capacidade de liderança e espírito de equipa;
* Disponibilidade para mobilidade na Região Norte do país;
* Carta de condução de veículos ligeiros;