Uma oportunidade para integrar a nossa empresa com mais de 25 anos de existência.
Principais funções: · Apoio administrativo; · Arquivo documental; · Suporte à elaboração de reconciliações bancárias; · Tratamento de dados de faturação; · Suporte na elaboração de mapas contabilísticos; · Apoio na preparação de declarações e obrigações fiscais; · Assegurar o cumprimento das responsabilidades fiscais, nomeadamente: – Tratamento, validação e envio de ficheiros SAF-T; · Preparação Dossier Fiscal; · Elaboração de declarações periódicas fiscais (IVA, Declaração Recapitulativa, Modelo 30, etc).
· Apoio ás tarefas de RH Requisitos: · Formação superior (não eliminatória) · Conhecimentos de CENTRALGEST (preferencialmente); · Responsabilidade e compromisso; · Capacidade analítica, dinamismo e espírito crítico; · Capacidade de comunicação oral e escrita; · Capacidade de organização do trabalho e atenção aos detalhes; · Boa capacidadede organização e gestão do tempo · Domínio do excel, bons conhecimentos de informática e das TI ´s em geral; · Resiliente, com sentido de responsabilidade e compromisso;