Administrativo(a) de Armazém e Logística
Somos uma empresa nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus.
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar administrativo(a) de armazém e logística para desempenhar as seguintes funções:
* Apoiar administrativamente a área de armazém e logística;
* Garantir a inserção e gestão dos stocks;
* Assegurar o transporte de mercadorias, com emissão de guias de transporte;
* Apoiado na gestão de fornecedores;
* Articular com a área financeira a gestão e pagamento de faturas.
Requisitos
* 2/3 anos de experiência em funções similares, de preferência em empresas de telecomunicações;
* Bons conhecimentos de ferramentas nesta área;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos médios de Inglês serão uma mais valia.
* Bom relacionamento interpessoal;
* Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados e simultâneos;
* Espírito crítico e vontade de contribuir para a solução;
* Capacidade de trabalhar com autonomia.
Vantagens
* Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada.
Outras informações
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da nossa equipa, não deixe de nos contactar.
Direcionando-se à entrevista de seleção, o candidato será avaliado de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.