A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Responsabilidades
* Acompanhamento contratual da operação SNS24, garantindo o cumprimento de:
o Interlocução com o cliente e Interlocução com as áreas de suporte
o Identificação de melhorias operacionais e acompanhamento de projeto de transformação e novos serviços
o Gestão de entregáveis ao cliente SPMS
o Garantir o cumprimento de SLAs e KPIs
o Identificar oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento
o Coordenar equipas e garantir a eficiência dos processos
o Gerir incidentes, problemas e mudanças, garantindo rápida resolução
o Relacionamento direto com clientes e stakeholders
Requisitos
* Experiência em gestão de operações de call center
* Conhecimento de métricas e indicadores de performance (FCR, AHT, CSAT, NPS, e outros)
* Proatividade na resolução de problemas e melhoria contínua
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