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Desenvolva sua carreira no setor da construção civil trabalhando em projetos desafiadores e contribuindo para o crescimento do nosso negócio.
Missão e Visão
* Definimos missão como cumprir os prazos, legislação vigente, padrões de qualidade e segurança, ao menor custo possível.
* Nossa visão é oferecer soluções inovadoras para satisfazer os clientes.
Responsabilidades Principais
* Apoiar na elaboração do plano de trabalhos, programando os recursos necessários (materiais / serviços / equipamentos), nomeadamente o cronograma da obra e respetivas necessidades de recursos financeiros e humanos;
* Acompanhar a execução, analisar os custos e proveitos, assim como os desvios existentes, sugerindo as necessárias ações corretivas;
* Acompanhar o planeamento ao nível do caminho crítico e datas chaves;
* Participar na elaboração do plano estratégico de execução e plano estratégico operacional;
* Acompanhar a evolução da obra, verificando o cumprimento das especificações técnicas e efetuando as revisões necessárias;
* Apoiar a gestão dos Recursos Humanos, planeando e coordenando a sua afetação às diversas atividades a realizar;
* Apoiado em registo da correspondência, associada à gestão dos contratos e o envio atempado para o cliente e outras entidades, garantindo a fiabilidade da informação;
* Com base nas políticas estabelecidas pela empresa e nas exigências legais e contratuais, apoiar na definição, implementar e acompanhar os planos de obra e inspecionar os processos nas vertentes da Qualidade, Ambiente e Segurança;
Educação e Experiência
Para se candidatar a este cargo, você precisa ter:
* Formação superior em Engenharia Civil ou Arquitetura;
* Conhecimento avançado de inglês;
* Experiência profissional relevante na área de construção civil.