Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Integre um Hotel de 5 estrelas com uma cultura única, num ambiente positivo, diverso e inclusivo assumindo a função de Front Office Manager, baseada em Lisboa.
A sua nova função
Este profissional será responsável por planear os serviços de receção em função das estratégias definidas, formar a equipa da receção, além de garantir o cumprimento de todos os procedimentos administrativos necessários, nomeadamente SEF e INE. Será responsável por conceber e preparar relatórios de acordo com as necessidades da direção, bem como avaliar o desempenho da equipa ao nível do cumprimento dos indicadores. Além disso irá coordenar as reservas de grupos com a Sales Manager e manter a equipa sempre atualizada sobre a política de preços, promoções, packages e long stays.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com formação em Gestão Hoteleira e/ou semelhante, com experiência profissional mínima de cinco anos em funções similares e conhecimentos de sistemas PMS.
É necessário que seja um profissional com disponibilidade para trabalhar por turnos. Procuramos alguém pró-ativo, organizado, com capacidade de gestão e motivação de equipas, atenção ao detalhe e orientação para o cliente. O domínio da língua inglesa é obrigatório e outros idiomas são considerados uma mais-valia.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto onde pode revelar as suas competências e paixão por um serviço de excelência, com previsão de crescimento profissional numa rede de hotéis conceituada.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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