A FCC está a procura de um profissional para ocupar o cargo de Administrador de Construção
Descrição do Cargo:
O Administrador de Construção é responsável por gerir as atividades administrativas da obra, garantindo que todos os processos sejam realizados de acordo com os procedimentos estabelecidos.
Responsabilidades:
* Gerenciar as entradas e saídas de materiais;
* Realizar o controlo de prazos de entrega dos fornecedores;
* Responsável pelo alojamento e toda a logística necessária;
* Registar e controlar assiduidades dos colaboradores;
* Assegurar o apoio logístico aos colaboradores da obra (transportes, alojamentos, refeições, etc).
Requisitos:
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares em empresas de construção civil;
* Habilitações literárias mínimas 12º ano;
* Dominio de ferramentas informáticas: Microsoft Office e SAP;
* Carta de Condução;
* Dinâmico, Responsável e Orientado para o desenvolvimento de um trabalho com elevados índices de rigor;
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios:
* Estabilidade profissional e a oportunidade de participar em grandes projetos de construção a nível nacional;
* Integração numa equipa feliz e motivada - somos certificados pelo Índice de Bem-Estar e Felicidade;
* Dia extra de férias no seu aniversário;
* Seguro de vida (para colaboradores do quadro);
* Protocolos comerciais e benefícios exclusivos;
* Plano de onboarding personalizado e desenhado à medida de cada colaborador;
* Plano de formação contínua, focado no desenvolvimento técnico e comportamental;
* Vacina contra a gripe, com participação voluntária.
Nossos Valores:
Nossa empresa valoriza a diversidade e igualdade de oportunidades para todos os candidatos, independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, orientação sexual, identidade de género, deficiência ou qualquer outra condição protegida por lei.