Perfaz o seu papel como Assistente de Atendimento:
Faça uma excelente gestão ao cliente em qualquer ponto de atendimento, oferecendo um olhar carinhoso e acolhedor. Verifique as necessidades do cliente, fornecendo informações claras sobre a disponibilidade e localização dos produtos, bem como as situações das encomendas, serviços ou procedimentos da loja.
* Tarefa principal: O seu objetivo será sempre priorizar o atendimento ao cliente, organizando as suas tarefas com base nos picos de afluência, garantindo uma experiência inovadora e eficaz para os clientes;
* Gestão de pagamentos e devoluções: Se responsabilizará pelo cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-se pelos procedimentos de segurança, facilitando o processo de pagamento e resolução de problemas
* Sistema informático: Domine os sistemas informáticos de apoio ao seu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
* Gestão de conflitos: Faça a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total; Estratégias de sucesso:
Avaliações positivas: