Administração de Sistemas Siebel
Nossa empresa está a crescer e estamos à procura de um profissional experiente em Administração de Sistemas Siebel para se juntar à nossa equipa.
Descrição do Cargo:
O nosso cliente é uma empresa líder no setor da tecnologia, e estamos a procurar alguém que tenha experiência em implementações Oracle e Siebel. A posição envolve a gestão e administração de sistemas Siebel, bem como a preparação e instalação de servidores Windows e Web/Siebel Servers.
Habilidades Requeridas:
* Gestão e administração de sistemas Siebel;
* Implementações Oracle;
* Conhecimento avançado em implementações Siebel nas versões IP17 ou superior;
* Fortes conhecimentos em sistemas operativos, sobretudo Windows 2022;
* Experiência comprovada em scripting;
* Valorização de conhecimentos em Vmware e VEEAM;
* Familiaridade com SQL e SharePoint será uma mais valia;
* Conhecimentos de networking e segurança;
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
* Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Visão crítica e atenção ao detalhe;
Vantagens:
* Acesso a projetos altamente desafiantes e baseados em tecnologia de ponta;
* Plano de formação certificada para garantir atualização de competências técnicas;
* Trabalhar em uma equipa de profissionais especializados em TI;
* Opportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional;
* Equipe dinâmica e colaborativa;
Outras Informações:
A candidatura deve incluir currículo vitae e carta de apresentação. As candidaturas serão tratadas com confidencialidade e anonimato. Não devem ser enviadas por email ou outros meios. É obrigatório ter conhecimentos em inglês.