Tens interesse na área da saúde auditiva e experiência comercial? Gostavas de integrar uma empresa sólida, com formação especializada?
Temos uma oferta ideal para ti, numa empresa de Cuidados Auditivos para a zona da Guarda.
O que irás fazer
Realizar o acompanhamento personalizado de clientes, garantindo que cada um recebe o apoio necessário. Apoiar os clientes no processo de decisão, ajudando-os a escolher as melhores opções para as suas necessidades auditivas. Poderás realizar deslocações externas para apoio e aconselhamento especializado.
O que te ajudará a ter sucesso
Habilitações mínimas ao nível do 12o ano;
Experiência prévia na área comercial e boas competências de comunicação de forma a desenvolver a relação comercial com os clientes;
Disponibilidade para realizar deslocações para que possas realizar o teu trabalho de forma autónoma;
Disponibilidade para estar deslocado/a para formação inicial de cerca de 6 semanas, a nível nacional.
O que te oferecemos?
Vencimento base *****,00;
Subsídio de alimentação 9/dia;
Formação especializada e contínua;
Sistema de comissões atrativo.
Em resumo, se queres trabalhar em contacto direto com clientes, candidata-te e poderei explicar-te melhor os detalhes e benefícios desta oferta. Não percas tempo!