Procuras dar um passo na tua carreira nas áreas de IT e Telecomunicações?
Então chegaste ao sítio certo – à Smart!
A tecnologia, a transformação e a inovação fazem parte do nosso ADN.
Somos uma empresa de consultoria tecnológica com mais de uma década de experiência no desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais em IT e Telecomunicações e queremos fazer parte da tua história.
O que precisas para ser um SMART Gestor de Fornecedores?
Licenciatura em Gestão, Engenharia ou área similar;
Conhecimentos de processos de gestão de fornecedores e certificação (ISO ****, *****, *****, PCI, DORA, entre outras);
Fluênciaem inglês ;
Experiência com ferramentas Source2Pay e SAP V3 (valorizada).
Quais serão as tuas funções na SMART?
Gestão da qualificação, manutenção e avaliação de fornecedores ao longo do seu ciclo de vida;
Garantiro cumprimento dos requisitos normativos e dos prazos de certificação;
Apoiarasunidades requisitantes na vertente de contratação e gestão de fornecedores;
Ser o interface entre as várias áreas internas (Jurídico, Segurança, Proteção de Dados, Sustentabilidade, Operações e Financeira);
Assegurara manutenção e organização do arquivo documental ;
Interagircom entidades internas e externas, garantindo o bom funcionamento do processo de Procurement.
Porquê ser SMART?
Tornamos reais os projetos em que participamos.
Amamos o que fazemos e temos orgulho no resultado do nosso trabalho.
Somos simples e eficientes.
Valorizamos as nossas pessoas.
Somos uma equipa dinâmica, íntegra e de confiança.
Onde podes ser SMART?
Híbrido 3x semana na Região de Lisboa.