Descrição da EmpresaACasa da Comidaé uma empresa familiar com + de 49 anos de experiência, especializada em eventos e catering.
Posicionada no segmento médio-alto do mercado, é reconhecida pela qualidade da sua gastronomia e pelo serviço de excelência.
Com licença industrial, produz diariamente eventos com profissionalismo.Descrição da FunçãoProcuramos um(a)Event Sales Managerpara integrar a nossa equipa em regime de tempo inteiro e presencial, em Lisboa.Será responsável pela dinamização de vendas e manutenção de uma comunicação de excelência com os clientes.Entre as principais responsabilidades incluem-se:angariação de clientesPlaneamento e coordenação de eventos;Reuniões comerciais e acompanhamento de clientes;Follow-up de propostas e contratos;Criação e fortalecimento de relações de confiança com clientes.Perfil e QualificaçõesExperiência em Planeamento e Gestão de Eventos;Experiência comprovada em Vendas e Eventos;Excelentes competências de comunicação;Forte capacidade de organização e de gestão de múltiplas tarefas em simultâneo;Disponibilidade para trabalho presencial em Lisboa;Experiência prévia em hotelaria ou catering será valorizada;Licenciatura em Gestão, Hotelaria ou área similar será considerada uma mais-valia.