A SEAPOWER – Associação para o Desenvolvimento da Economia do Mar, com sede na Figueira da Foz, pretende contratar:
TÉCNICO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO(A)
Reportando diretamente à Responsável Controlo de Gestão, tem como principais funções:
Apoio nas diversas funções administrativas e financeiras da equipa de gestão da Seapower.
Responsabilidades Principais:
· Receção e processamento de documentos contabilísticos
· Contacto com fornecedores e apoio administrativo geral da área
· Suporte na gestão de recursos internos e no cumprimento de prazos legais e administrativos
· Colaboração na preparação de candidaturas a fundos nacionais e europeus, assegurando a coerência financeira;
· Apoiar auditorias externas e processos de prestação de contas aos financiadores;
· Auxiliar no acompanhamento de indicadores financeiros e operacionais (KPIs) associados aos projetos e áreas estratégicas da Seapower;
Requisitos Obrigatórios:
· Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças ou áreas afins;
· Experiência entre 2 - 3 anos
· Conhecimento de gestão financeira de projetos com financiamento público (nacional e europeu); (Fator preferencial)
· Domínio de Excel (nível avançado) e ferramentas de apoio à análise financeira;
· Conhecimentos de reporte financeiro, planeamento e análise de viabilidade;
· Fluência em inglês (nível mínimo B3/C1).
Local de trabalho: Figueira da Foz, com possibilidade de trabalho híbrido
Tipo de contrato: A tempo inteiro
Regime contratual a definir
Se considere esta oferta interessante, envie CV com foto para E-mail: com Ref. TAF
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 1 200,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição