Na Logista, irás ter a oportunidade de chegar tão longe quanto desejares Aprenderás todos os dias e acrescentarás valor a um ambiente profissional, sólido, diversificado, sustentável e tecnológico, e colaborarás com equipas de alto desempenho
Se procuras dar um salto profissional, viver novas experiências e estar em constante crescimento, este é o lugar para ti Ficaremos motivados com o teu sucesso e, acima e tudo, queremos que aprecies este caminho
E tu, queres juntar-te a esta viagem?
The journey
A viagem:
O Grupo Logista é o principal distribuidor da Europa. Serve regularmente mais de 200.000 pontos de venda em Espanha, França, Itália, Portugal e Polónia. Fornece o melhor e mais rápido acesso ao mercado de produtos de conveniência, produtos farmacêuticos, recargas eletrónicas, tabaco, entre outros.
Dispomos de uma equipa de profissionais altamente qualificados composta por um total de 15.000 colaboradores, focados em servir os seus clientes da forma mais eficiente e adaptada às suas necessidades.
A Logista Strator é uma plataforma tecnológica/ software house que pretende oferecer um serviço rápido e com qualidade a cerca de 8 mil clientes a nível ibérico.
Para além do supracitado temos como foco o desenvolvimento e venda de softwares e distribuição de equipamentos de negócio be to be.
Your role
A tua missão:
1. Promoção e comercialização dos produtos e serviços do catálogo Strator, tanto de forma direta (para clientes com ponto de venda - POS), como de forma indireta (através de uma rede de parceiros);
2. Alinhar-se com as diretrizes da empresa, contribuindo ativamente para o cumprimento das metas de crescimento do negócio;
3. Construir e manter uma relação de confiança com clientes e parceiros, atuando como consultor de negócios. Compreender as suas necessidades e apresentar soluções que promovam a eficiência do ponto de venda e da relação comercial;
4. Utilizar as ferramentas internas (como o Salesforce) para registar atividades, atualizar informações dos clientes e ativar alertas de venda, garantindo uma gestão eficaz e organizada.
Face ao exposto, terás como principais responsabilidades:
5. Avaliar proativamente oportunidades e necessidades na carteira de clientes e área de atuação, definindo estratégias comerciais com a chefia de vendas;
6. Promover a ativação do pack Strator (aluguer ou venda) em pontos de venda nas zonas e canais definidos;
7. Identificar e concretizar oportunidades de venda de equipamentos periféricos e serviços.
8. Planear a agenda diária e semanal em articulação com a equipa de vendas e desenvolvimento de negócios;
9. Apoiar ações comerciais em conjunto com os consultores, incluindo captação de clientes, venda de serviços e equipamentos;
10. Participar na formação de novos clientes e parceiros, promovendo a sua fidelização e crescimento;
11. Colaborar com a equipa técnica na identificação de bugs, incidentes e participação em testes de aceitação (UATs);
12. Contribuir para a retenção de clientes e parceiros, reforçando a relação e promovendo o valor da plataforma Strator;
13. Manter conhecimentos atualizados sobre o software Strator, Sage, Zonesoft e sobre o catálogo de produtos e serviços.
Requirements
Competências técnicas obrigatórias:
14. Formação de nível médio ou superior, ou experiência profissional relevante na área comercial, ponto de venda e rede de parceiros;
15. Mínimo de 3 anos de experiência comercial em ambiente de retalho, com forte enfoque na venda de software e equipamentos;
16. Experiência comprovada na venda de produtos, serviços ou soluções de software nos seguintes canais: tabacarias, horeca, imprensa, lojas de conveniência, supermercados, entre outros;
17. Conhecimento do canal de retalho e das tecnologias associadas à gestão de negócios (terminais, impressoras, computadores, equipamentos de gestão de numerário);
18. Nível intermédio de inglês e espanhol;
19. Conhecimentos técnicos que permitam colaborar na instalação e formação de clientes e parceiros;
20. Disponibilidade para viajar a nível nacional e, pontualmente, para Espanha e feiras do setor na Europa.
Competências comportamentais desejadas:
21. Sentido crítico;
22. Iniciativa própria;
23. Fornecer as melhores soluções em termos de qualidade e custo;
24. Empatia e bom relacionamento com terceiros;
25. Capacidade de planeamento e organização;
Why Logista?
Porquê a Logista?
Pertenceres à Logista significa:
26. Ser parte de uma empresa líder no seu setor;
27. Trabalhar com os melhores profissionais e especialistas do mercado;
28. Pertenceres a uma empresa que aposta na inovação tecnológica;
29. Fazer parte de um ambiente de trabalho internacional graças à nossa presença em 6 países europeus;
30. Dispor de uma aprendizagem contínua, crescimento e desenvolvimento profissional;
31. Work-life balance;
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Logista | Your partner along the way, all the way.
32. Somos uma empresa com igualdade de oportunidades e encorajamos a diversidade e o respeito pela diferença na nossa empresa. Não toleramos discriminação baseada na raça, cor, expressão de género, identidade de género, etnia, religião, classe, política, cidadania, orientação sexual, estado civil, deficiência ou qualquer outra base.
33. Garantimos que as pessoas com deficiência recebem as adaptações necessárias para participarem no processo de seleção, bem como para desempenharem as suas funções profissionais. Por favor contata-nos se precisares de transmitir qualquer pedido a este respeito.