Procuramos um profissional qualificado para trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa.
Descrição do Cargo
Estamos a contratar um profissional para assumir o cargo de Assistente de Call Center. Nesta função, você trabalhará em ambiente dinâmico e colaborativo, onde a comunicação eficaz e o trabalho em equipe são fundamentais.
Requisitos Principais:
* Experiência em ambiente de Call Center
* Conhecimentos de inglês
* Valorizamos o domínio oral da língua espanhola
* Experiência na área das telecomunicações
* Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos
* Gosto por trabalhar por objetivos
Aptidões e Competências:
* Fortes capacidades de comunicação
* Forte capacidade de trabalho em equipa
* Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões
* Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e de cumprir objetivos de vendas
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativa
Benefícios:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador
* Projeto com contratação direta pela nossa empresa
* Motivação adicional de construir um Call Center do zero
* Participar num projeto disruptivo e altamente motivador
Se esta função se enquadra no seu plano de carreira e deseja fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, envie o seu CV para nós. Responderemos aos candidatos selecionados.
A nossa empresa atua de forma ética e não discriminante. Todas as candidaturas serão avaliadas com base em critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica.