Descrição do Cargo:
O profissional responsável por atender a clientes, realizar tarefas administrativas e garantir uma experiência positiva para os usuários de um serviço de aluguer de automóveis.
Habilidades e Qualificações:
* Atendimento telefónico e presencial de clientes;
* Preenchimento de contratos de aluguer;
* Apresentação dos produtos e da frota de automóveis consoante as necessidades do cliente;
* Fazer reservas e contratos de aluguer, entrega e recolha de viaturas;
* Apresentar e promover venda de serviços complementares (seguro, via verde, entre outros);
* Tarefas administrativas relacionadas com o processo de aluguer de viaturas.
Requisitos:
* Bons conhecimentos de Inglês (requisito obrigatório);
* Carta de Condução (requisito obrigatório);
* Domínio das ferramentas de MS Office;
* Disponibilidade de horários rotativos e escalas.
Ambiente de Trabalho:
O ambiente de trabalho é estável e dinâmico, oferecendo oportunidades de formação inicial e contínua. O contrato de trabalho é direto com o cliente, garantindo uma relação próxima e transparente.