Desenvolva a sua carreira como profissional do atendimento ao cliente e colabore conosco!
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A nossa equipe é responsável por fornecer aos nossos clientes soluções personalizadas para os seus problemas de telecomunicações móveis. Nossa missão é garantir que todos saiam satisfeitos com o serviço prestado, seja qual for a situação.
Responsabilidades
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* Atuar como um anfitrião para os nossos clientes, proporcionando uma experiência inigualável;
* Presentar serviços e soluções para atender às necessidades dos clientes, demonstrando conhecimento detalhado dos produtos e serviços da nossa empresa;
* Fornecer aos clientes uma experiência excepcional, independentemente do motivo pelo qual eles estão na loja, buscando resolução das suas solicitações no primeiro contato;
* Apoiar na gestão operacional da loja (por exemplo, reposição de produtos em loja, etc.).
Qualificações
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* 12º ano de escolaridade (mínimo);
* Experiência em atendimento ao público (preferencial);
* Conhecimentos de inglês (mínimo B2 - requisito obrigatório);
* Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Gosto por telecomunicações e tecnologia;
* Passo pela comunicação e dinamismo;
* Sentido de responsabilidade e proatividade;
* Disponibilidade para horários rotativos entre as 10h00 e as 24h00 e folgas rotativas (1 fim-de-semana por mês).
Benefícios
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* Formação inicial remunerada (2 meses) em full-time;
* Contrato de trabalho a termo incerto;
* Vencimento base de acordo com a carga horária full-time + subsídio de alimentação + subsídio de horário noturno (após as 20h);
* Comissões atrativas que podem chegar a €600/mês;
* Programas de incentivos recorrentes;
* Possibilidade de progressão interna;
* Formação contínua;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Não hesite em aplicar! Contamos com você para esta oportunidade incrível!