Desenvolva uma atitude descontraída e com estilo, que seja compatível com a nossa filosofia.
Necessitamos de alguém entusiasta, criativo e positivo para se juntar à equipa Calvin Klein. Se você pensa ter essas qualidades, estará sempre bem-vindo!
Criamos experiências inesquecíveis. Encontre-nos!
Sua missão:
Liderar a loja com sucesso, superando os objetivos da mesma e promovendo a produtividade por meio da formação de equipes e do desenvolvimento pessoal para melhorar a experiência do cliente.
O que você fará?
Serviço ao Cliente
* Resolver consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
* Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e eficiência.
* Supervisionar a equipe e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
* Estabelecer metas de vendas e fornecer feedback ao seu pessoal de vendas.
Vendas
* Comunicar a equipe sobre os objetivos alcançados.
* Promover e apoiar atividades de venda.
* Identificar, analisar e propor áreas de desenvolvimento de vendas.
Financeiro
* Controlar faturações e perdas de existências dentro do orçamento para maximizar lucros.
* Entender os indicadores-chave de desempenho (KPI) da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da Loja
* Mantê-la organizada e com um visual coerente com a imagem da empresa.
* Acerte-se de que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa/Direção de Pessoas
* Motivar a equipe para obter resultados.