Descrição da Função
Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os diferentes espaços?
Queres contribuir para uma equipa de profissionais apaixonados pelo seu trabalho?
Se este é o teu objetivo, então esta função tem a oportunidade perfeita para ti.
Enquanto Especialista em Segurança, Qualidade e Ambiente irás integrar a Direção de Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança, onde serás responsável por assegurar e monitorizar as atividades técnicas e administrativas que garantem a nossa conformidade com os requisitos legais e emergentes dos referenciais normativos que nos certificam.
Principais Responsabilidades
* Assegurar a gestão de reclamações, acidentes de trabalho, quase-acidentes, emergências, doenças profissionais e não conformidades, identificando oportunidades de melhoria no Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde e sugerindo medidas que previnham e reduzissem este tipo de ocorrências;
* Implementar e desenvolver o conjunto de atividades complementares à gestão da Medicina do Trabalho;
* Preparar, realizar e acompanhar auditorias no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde;
* Monitorizar o desempenho do Sistema de Gestão Integrado e reportar periodicamente resultados relacionados com os objetivos e requisitos do mesmo;
* Assegurar a realização e desenvolvimento de planos de ação nas áreas de qualidade, ambiente e SST nas operações, gerindo a relação com todas as partes interessadas relevantes, garantindo os meios necessários, nos prazos previstos, e as condições de execução previstas;
* Contribuir com ideias para melhorar o trabalho da Direção, da operação (no âmbito das áreas de intervenção) e da empresa em geral;
* Garantir o cumprimento da legislação aplicável e de todos os procedimentos internos do Sistema de Gestão Integrado da empresa.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Técnico Superior SST Nível 6 ou Técnico SST Nível 4 e experiência profissional de pelo menos 3 anos em funções similares;
* Dominio das ferramentas MS Office, em particular Excel;
* Excelentes competências ao nível da comunicação e do trabalho em equipa;
* Sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho;
* Dominio da língua inglesa falada e escrita - nível intermédio (fator preferencial);
* Carta de condução (fator eliminatório);
* Disponibilidade para realizar deslocações dentro do país.
Vantagens
Compaixão pela segurança e qualidade;
Cultura de diversidade e inclusão;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Benefícios competitivos e uma equipa apaixonada.