Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Sustentabilidade empresarial

Oeiras
beBeeEspecialista
Anunciada dia 8 julho
Descrição

Descrição da Função

Estás preparado/a para ajudar a oferecer um serviço sustentável, melhorar o ambiente de trabalho, o bem-estar e a experiência das pessoas que utilizam os diferentes espaços?
Queres contribuir para uma equipa de profissionais apaixonados pelo seu trabalho?
Se este é o teu objetivo, então esta função tem a oportunidade perfeita para ti.

Enquanto Especialista em Segurança, Qualidade e Ambiente irás integrar a Direção de Qualidade, Ambiente, Saúde e Segurança, onde serás responsável por assegurar e monitorizar as atividades técnicas e administrativas que garantem a nossa conformidade com os requisitos legais e emergentes dos referenciais normativos que nos certificam.


Principais Responsabilidades

* Assegurar a gestão de reclamações, acidentes de trabalho, quase-acidentes, emergências, doenças profissionais e não conformidades, identificando oportunidades de melhoria no Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde e sugerindo medidas que previnham e reduzissem este tipo de ocorrências;
* Implementar e desenvolver o conjunto de atividades complementares à gestão da Medicina do Trabalho;
* Preparar, realizar e acompanhar auditorias no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde;
* Monitorizar o desempenho do Sistema de Gestão Integrado e reportar periodicamente resultados relacionados com os objetivos e requisitos do mesmo;
* Assegurar a realização e desenvolvimento de planos de ação nas áreas de qualidade, ambiente e SST nas operações, gerindo a relação com todas as partes interessadas relevantes, garantindo os meios necessários, nos prazos previstos, e as condições de execução previstas;
* Contribuir com ideias para melhorar o trabalho da Direção, da operação (no âmbito das áreas de intervenção) e da empresa em geral;
* Garantir o cumprimento da legislação aplicável e de todos os procedimentos internos do Sistema de Gestão Integrado da empresa.


Habilidades e Conhecimentos Requeridos

* Técnico Superior SST Nível 6 ou Técnico SST Nível 4 e experiência profissional de pelo menos 3 anos em funções similares;
* Dominio das ferramentas MS Office, em particular Excel;
* Excelentes competências ao nível da comunicação e do trabalho em equipa;
* Sentido de responsabilidade, organização e método de trabalho;
* Dominio da língua inglesa falada e escrita - nível intermédio (fator preferencial);
* Carta de condução (fator eliminatório);
* Disponibilidade para realizar deslocações dentro do país.


Vantagens

Compaixão pela segurança e qualidade;
Cultura de diversidade e inclusão;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Benefícios competitivos e uma equipa apaixonada.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Oeiras
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Sustentabilidade Empresarial

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar