PstrongSobre a Empresa /strong /ppbr/ppA DTLA Construções está a reforçar a sua equipa de engenharia e procura um(a) Engenheiro(a) Civil júnior, motivado(a) e com interesse em desenvolver competências na área da gestão e direção de obra.
/ppbr/ppstrongPerfil do Candidato: /strong /pulliLicenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; /liliExperiência profissional até 2 anos (incluindo estágios); /liliInteresse pela área de Direção de Obra e gestão de projetos; /liliNoções de planeamento e acompanhamento de obra; /liliConhecimentos de ferramentas informáticas: AutoCAD, Excel e MS Project (valorizado); /liliElevado sentido de responsabilidade, proatividade e vontade de aprender; /liliBoa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; /liliResidência na região de Aveiro ou disponibilidade para deslocações; /liliCarta de condução (preferencial).
/li /ulpbr/ppstrongResponsabilidades: /strong /pulliIntegração em empresa sólida e em crescimento; /liliAcompanhamento e formação contínua em contexto de obra; /liliParticipação em projetos desafiantes e diversificados; /liliPossibilidade de evolução e progressão na carreira; /liliRemuneração compatível com a função e experiência; /liliAmbiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
/li /ulpbr/ppstrongQualificações: /strong /ppLicenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil.
/ppbr/ppstrongHabilidades Necessárias: /strong /pulliExperiência profissional até 2 anos (incluindo estágios); /liliInteresse pela área de Direção de Obra e gestão de projetos; /liliNoções de planeamento e acompanhamento de obra; /liliConhecimentos de ferramentas informáticas: AutoCAD, Excel e MS Project (valorizado); /liliElevado sentido de responsabilidade, proatividade e vontade de aprender; /liliBoa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; /liliResidência na região de Aveiro; /liliCarta de condução (preferencial).
/li /ulpbr/pp Se tens vontade de aprender, crescer e construir uma carreira na área da engenharia civil, envia o teu CV para e junta-te a nós!
/p