Trabalhamos no desenvolvimento de veículos comerciais e industriais, com uma abordagem baseada nos valores de energia, compartilhamento e melhoria contínua.
A Iveco é líder global no desenvolvimento, produção e venda de uma ampla gama de veículos industriais, ligeiros, médios e pesados.
O nosso Key Account De Serviço atua como apoio técnico para os nossos clientes e a nossa rede de oficinas autorizadas, garantindo um serviço de excelência.
* Atuação em suporte aos Clientes de BUS no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado pela Rede de Assistência IVECO;
* Resolução de reclamações recebidas dos Clientes no âmbito do Serviço APÓS-VENDA;
* Fornecimento de suporte à rede assistência IVECO em situações previstas no Manual de Garantias IVECO BUS;
* Monitorização do grau de satisfação dos clientes no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado;
* Apoio às oficinas da REDE IVECO em Portugal no âmbito do serviço APÓS-VENDA prestado;
* Auditar as oficinas no âmbito do Manual de Garantias;
* Faturação de serviços ANS24 para Clientes ou Concessionários;
* Apoio nas reclamações à IVECO CUSTOMER CENTER/IVECO ESPAÑA de serviços prestados no âmbito do ANS24.
Nós valorizamos profissionais experientes na área automóvel, especialmente em diagnóstico e reparação de veículos; licenciatura em Engenharia Mecânica; conhecimentos de software e ferramentas de diagnóstico técnico; disponibilidade para deslocações; agilidade no uso de plataformas digitais e sistemas informáticos de suporte técnico; boa capacidade de análise e resolução de problemas; excelente comunicação e orientação para o cliente; capacidade de organização, trabalho em equipa e sentido de responsabilidade; conhecimentos de inglês (falado e escrito).
Em troca, oferecemos integração numa empresa multinacional sólida no mercado com excelente ambiente de trabalho; condições salariais atrativas; formação inicial e acompanhamento contínuo; viatura de serviço; seguro de saúde.