A Talenter está atualmente em processo de recrutamento para Administrativo/a de Backoffice (M/F/D), para empresa nossa cliente.
O Administrativo/a de Backoffice (M/F/D) terá como principais funções:
Suporte administrativo às equipas comerciais e de assistência técnica.
Gestão de processos de concursos públicos e acompanhamento de documentação necessária.
Preparação e organização de propostas comerciais, relatórios e contratos.
Comunicação com clientes internos e externos, garantindo um excelente serviço de apoio.
Gestão de pedidos urgentes, priorizando tarefas conforme necessidade e prazos.
Organização e atualização de sistemas de gestão e bases de dados.
Colaboração com a equipa de vendas e assistência técnica, fornecendo apoio necessário para o cumprimento das metas e prazos.
Gestão de conflitos e resolução de questões administrativas com clientes ou fornecedores.
Local de Trabalho: Sintra
Requisitos:
Experiência sólida na gestão de processos administrativos e suporte à equipa comercial/assistência;
Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas, preferencialmente na área comercial e/ou assistência técnica.
Domínio da língua inglesa, tanto oral quanto escrita.
Experiência no trabalho com concursos públicos e acompanhamento de processos.
Conhecimento em plataformas tais como Vortal, acinGov.
anoGov.
Oferta:
Contrato de trabalho diretamente celebrado com a empresa
Integração numa equipa profissional, dinâmica e acolhedora
Oportunidades de desenvolvimento pessoal e formação contínua
Remuneração compatível com a experiência demonstrada
Unleashing Human Talent!
Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos.
O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias!
Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.