A sua oportunidade de evoluir como profissional no nosso ambiente de trabalho
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Descrição do cargo
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Nosso departamento procura um Assistente de Direção para apoiar na elaboração e operacionalização do plano de reuniões da direção.
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O candidato ideal deve ter capacidade de lidar com pressão, boa capacidade de comunicação (oral e escrita) e bom relacionamento interpessoal. Além disso, é fundamental possuir iniciativa e proatividade, rigor e organização.
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Funções e responsabilidades
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* Apoyar na elaboração e operacionalização do plano de reuniões da direção;
* Assegurar a logística necessária para a presença nos eventos e compromissos agendados;
* Organizar, executar e publicar conteúdos informativos (atas de reunião, planos, projetos, formações, etc), apresentações e outros documentos sob orientação da direção;
* Pesquisar, recolher e disseminar informação relevante para a direção, utilizando fontes internas e externas;
* Assegurar, sempre que necessário, a comunicação da direção com interlocutores, internos e externos;
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Além das funções acima, o(a) assistente também será responsável por outras tarefas de cariz administrativo e logístico inerentes à função.
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Requisitos
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Para se candidatar ao cargo, é necessário:
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* Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
* Bom relacionamento interpessoal;
* Capacidade de lidar com pressão;
* Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
* Capacidade de análise e síntese;
* Iniciativa e proatividade;
* Rigor e Organização;
* Inglês fluente, falado e escrito;
* Espírito de equipa.
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Se você tem as habilidades e características necessárias para este cargo, envie seu currículo e uma carta de apresentação.
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