Acompanhe as responsabilidades para liderar projetos conectividade e IoT, garantindo a entrega atempada e o alinhamento com prioridades empresariais.
Responsabilidades:
* Alinhar estratégicamente os projetos com a estratégia empresarial;
* Desenvolver e melhorar produtos, desde a conceção até à comercialização;
* Planejar projetos e criar equipas multidisciplinares;
* Gestão dos requisitos, garantindo que todas as necessidades técnicas e comerciais são totalmente atendidas;
* Monitorizar proativamente o âmbito do projeto e realizar revisões das etapas.
Competências técnicas: 6-8 anos de experiência em gestão de carteiras ou projetos; competências de gestão do orçamento, custos e rentabilidade; conhecimento dos processos e métodos de desenvolvimento de hardware e software; conhecimentos da estrutura Agile para a gestão de projectos de software.
Competências pessoais: Excelentes capacidades de comunicação e gestão das partes interessadas, habilidade de trabalhar em equipa resiliente e fiável, firmeza na comunicação e integridade.
Ficou interessado/a nessa oportunidade? Preencha o formulário de candidatura