Descrição da Função
A Adecco está a recrutar um
Helpdesk L1/L2
para integração num cliente de referência no setor industrial, localizado na zona centro(Figueira da Foz). Esta é uma excelente oportunidade para profissionais com experiência em suporte técnico e administração de sistemas que queiram contribuir para um ambiente tecnológico exigente e dinâmico.
Principais Responsabilidades
Análise e resolução de incidentes críticos e problemas técnicos complexos (níveis L1 e L2), remotamente ou on-site;
Otimização e administração de sistemas e infraestrutura;
Coordenação de acessos e suporte geral às operações de TI.
Perfil e Requisitos
Licenciatura ou mestrado em Engenharia Informática ou área similar, com foco em redes e infraestrutura;
Conhecimentos técnicos sólidos em Veeam e VMware vSphere (certificações valorizadas);
Certificações desejáveis Cisco CCNA/CCNP Enterprise, Windows Server/Desktop, Microsoft Azure (SC-300, SC-400, MD-102, MS-102), ITIL v4 ou ISO20000;
Experiência com Cisco WLC, HPE Clearpass, SQL Server e ferramentas ITSM;
Familiaridade com soluções NMS como PRTG (preferencial) ou Zabbix.
Competências Comportamentais
Proatividade e autonomia;
Capacidade analítica e de resolução de problemas;
Boa comunicação e aptidão para trabalho em equipa;
Dinamismo e orientação para resultados.
Oferece-se
Projeto desafiante em ambiente industrial estruturado e tecnologicamente evoluído;
Regime de trabalho com 1 ou 2x em teletrabalho;
Contrato diretamente com o cliente.
Subsídio de alimentação e condições salariais atrativas.
Se tens interesse nesta oportunidade e queres fazer parte de uma organização sólida e inovadora, candidata-te já!
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