Procuramos uma pessoa qualificada para trabalhar em nossa equipe de atendimento ao cliente B2B. O cargo envolve garantir o seguimento de todo o fluxo de entrada, fabrico e saída das encomendas internacionais.
Para desempenhar essa função, é necessário ter experiência mínima de 2 anos em Customer Service B2B, além de domínio na interpretação de desenho técnico (ferramentas CAD) e fluência em Inglês. Outra língua é preferencial.
Além disso, é necessário ter capacidade de comunicação, análise e resolução de problemas, e conhecimento de gestão de projeto.
Aqui estão as principais responsabilidades da função:
* Dar entrada das encomendas no programa interno;
* Verificar as encomendas, revendo criticamente toda a sua caraterização e preparação, garantindo que os produtos cumprem: especificações técnicas, prazo e completude da encomenda;
* Acionar alertas e acompanhar incidências/desvios.
Outras responsabilidades incluem monitorizar o cumprimento do planeamento e prazos da encomenda nos diferentes departamentos envolvidos, assegurar a Pré-assemblagem em fábrica através do acompanhamento e supervisão da mesma, validar as encomendas prontas para expedição e informar departamento de logística.
Em troca, oferecemos integração em empresa sólida e em crescimento, desenvolvimento e oportunidades de carreira, remuneração de acordo com a função e experiência, seguro de saúde e vida, fruta fresca diária gratuita, refeitório interno, zona social e de jogos e parcerias com ginásio, creche, oficina de reparação de automóveis, etc.
Se você é uma pessoa motivada e procurando por um novo desafio, esta pode ser a oportunidade certa para você!
* Experiência Mínima: 2 anos
* Conhecimentos: Desenho Técnico (CAD)
* Idiomas: Inglês (obrigatório), outra língua (preferencial)