Descrição da Empresa
Torel Boutiques é um conjunto de Hotéis e Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.
Descrição da Função
1. Gestão do orçamento e análise do P&L da unidade, assegurando o cumprimento dos objetivos propostos;
2. Coordenar, garantir e assegurar a tomada de ações que visem a melhoria contínua a partir da análise de resultados: alocar recursos, atualização dos objetivos e melhoria dos indicadores de performance das áreas;
3. Assegurar o cumprimento dos procedimentos e políticas definidas para o hotel, garantindo a satisfação dos clientes e que cada hóspede tenha uma estadia memorável. Responder prontamente a preocupações e solicitações, mantendo um serviço de alto nível;
4. Assegurar a gestão de colaboradores, em matéria de recrutamento e seleção, acolhimento e integração, gestão de assiduidades, avaliação do desempenho, levantamento e diagnóstico de necessidades de formação, acompanhamento e motivação;
5. Assegurar a correta coordenação dos horários dos colaboradores e respetivos mapas de férias;
6. Acompanhar os indicadores de qualidade das várias áreas (auditorias, reclamações, etc) e agir preventivamente para a sua boa performance junto das equipas;
7. Coordenar internamente a implementação e prática dos projetos do Grupo;
8. Garantir o cumprimento da regulamentação e das normas do Grupo;
9. Criar relações fortes e equilibradas com fornecedores e parceiros;
10. Garantir que todos os aspectos do hotel atendam ou excedam os padrões de qualidade 5 estrelas, desde o atendimento ao cliente até a manutenção das instalações e a qualidade dos alimentos e bebidas;
11. Gerenciar todas as operações do hotel incluindo acomodações, restaurantes, atividades de lazer e serviços de spa. Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência operacional e maximizar a lucratividade.
Qualificações
* Licenciatura em Gestão Hoteleira / Turismo;
* Experiência consolidada na função em hotéis 5*;
* Domínio da língua inglesa;
* Conhecimento de línguas estrangeiras;
* Forte capacidade analítica e de gestão;
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
* Elevada capacidade de antecipação de problemas;
* Capacidade e facilidade de adaptação;
* Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
* Forte capacidade de gestão de stress;
* Foco no serviço e atendimento ao cliente;
* Atitude proativa e polivalente;
* Gosto pelo trabalho em equipa;
* Respeito pela filosofia e visão do grupo;
* Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
Localização
* Angra do Heroísmo, Portugal
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