Customer Care Assistant - Junta-te à nossa equipa
És apaixonado por fornecer atendimento ao cliente de primeira linha? Prosperas num ambiente de ritmo acelerado, onde a atenção aos detalhes e as habilidades de resolução de problemas são fundamentais? Se sim, temos a oportunidade perfeita para ti
A tua função:
1. Processamento de pedidos de clientes com rapidez e precisão;
2. Lidar com os pedidos dos clientes de forma eficiente numa base diária;
3. Atender as chamadas recebidas de forma profissional em 5 segundos;
4. Monitorizar as entregas e coordenar com as empresas de transporte em caso de desvios de serviço.
O que procuramos:
1. Excelentes capacidades de comunicação e mentalidade orientada para o cliente;
2. Bom nível de inglês (escrito e falado);
3. Proficiência em ferramentas O365 (Outlook e Excel);
4. Forte atenção aos pormenores e capacidade de resolução de problemas;
5. Capacidade de lidar com os pedidos dos clientes com empatia e profissionalismo.
O que oferecemos:
1. Contrato a termo incerto com a Adecco Recursos Humanos, com possibilidade de integração;
2. Um ambiente de trabalho dinâmico e de apoio;
3. A oportunidade de fazer parte de uma equipa centrada no cliente;
4. Formação e desenvolvimento para melhorar as tuas competências;
5. Horário de Segunda a Sexta-feira, das 09H às 18H;
6. Localização: Venda do Pinheiro;
7. Estacionamento gratuito.
Pronto para causar impacto? Candidata-te hoje e torna-te uma peça-chave na prestação de um serviço ao cliente de primeira classe Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr