Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre
A Direção Technical Operations promove a liderança dos serviços de eletrónica, eletrodomésticos e todos os serviços para casa, contribuindo para a fidelização dos clientes e para a diferenciação da proposta de valor da empresa.
No Technical Service Center dedicamo-nos à intervenção técnica de equipamentos eletrónicos, provenientes das lojas. A nossa equipa especializada responde às necessidades dos clientes, utilizando as mais recentes tecnologias e ferramentas de reparação.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados.
O teu dia-a-dia:
Assegurar os testes finais de qualidade a equipamentos reparados
Efetuar todas as verificações e testes pré-estabelecidos pelos fabricantes, e pela Worten, cumprindo todos os procedimentos em vigor
Garantir que o equipamento se encontra nas devidas condições para a entrega ao cliente final, segundo os procedimentos em vigor
Reportar as não conformidades em sistema para posterior devolução à área responsável
Identificar pontos de melhoria da operação e auxiliar na aplicação dos mesmos.
O que procuramos:
Formação preferencial ao nível do ensino secundário ou técnico profissional
Formação e/ou experiência nas áreas de qualidade (preferencial)
Conhecimentos do Office numa ótica de utilizador
Capacidade de concentração e organização do trabalho e do tempo
Responsabilidade, proatividade, dinamismo e sentido de responsabilidade.
O que oferecemos:
Remuneração fixa + variável associada ao desempenho na função.
Atribuição de telemóvel e pacote de comunicações após efetivação.
Seguro de viagem
Seguro de vida e de saúde após efetivação.
Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, entre outras.
Práticas de Diversidade e Inclusão.
Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.
Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.