Carga horária:
Full-time
Local de trabalho:
Algés
Regime de trabalho:
Híbrido
Salário:
Vencimento base + subsídio de alimentação + passe transporte público
Descrição da Função:
Venha construir a sua carreira connosco!
Estamos à procura de um/a
Administrativo RH e Apoio a Fornecedores
(f/m/d)
para marca do setor da energia localizada em Algés. Esta oportunidade irá permitir a sua integração numa empresa sólida no mercado. Em paralelo com o desenvolvimento das suas competências, receberá um pacote salarial ajustado.
Parece-lhe o desafio certo? Entre em contacto connosco e partilhe as suas qualificações.
Quais os benefícios que pode esperar?
Vencimento compatível com a função
Contrato de trabalho direto com a empresa
Integração num projeto estável
Quais as tarefas que esta função envolve?
Apoio ao departamento de Fornecedores: verificar a caixa de correio, registo de faturas recebidas, responder a fornecedores e gerir economato
Apoio aos RHs: tratamento de admissões
Quais as qualificações que deve ter?
Conhecimentos de contabilidade ou fiscalidade
12º ano
Sentido de organização
Pronto para se candidatar?
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A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
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Caso considere que corresponde ao perfil pretendido envie-nos a sua candidatura actualizada através deste
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