A oportunidade perfeita para aqueles que buscam um desafio profissional significativo!
Descrição da Vaga
Nossa empresa está procurando por uma pessoa excepcional para ocupar o cargo de Técnico de Recursos Humanos. Nesta função, você será responsável por gerenciar o processo administrativo de integração de novos colaboradores.
Gestão do processo administrativo de integração de novos colaboradores.
* Gestão do arquivo e desmaterialização de documentos;
* Apoio no processamento salarial;
* Gestão de absentismo;
* Comunicação interna e externa;
* Recrutamento e seleção dos vários perfis da unidade;
* Tarefas administrativas inerentes à atividade (Ex.: Contratos de Trabalho, tratamento do ponto dos colaboradores, preparação de reuniões, etc.);
* Contacto com entidades externas;
* Apoio na organização de eventos.
Competências e Habilidades Requeridas
Para ser bem-sucedido neste cargo, você precisará ter:
* Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similares;
* Experiência mínima de 2 anos em contexto industrial (obrigatório);
* Bons conhecimentos de francês (preferencial);
* Capacidade de análise, espírito crítico e proatividade;
* Boa capacidade de comunicação interpessoal;
* Capacidade para trabalho em equipe;
* Dominio avançado de Excel.
Vantagens
Nossa empresa oferece a possibilidade de integrar numa equipe sólida e experiente, possibilitando o desenvolvimento contínuo e aprendizagem constante.
Próximo Passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos seu currículo atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para discutir outras oportunidades de carreira, de forma confidencial.