Função:
Procuramos alguém com forte capacidade de comunicação, orientação para resultados e vontade de construir relações sólidas e duradouras com os nossos principais clientes.
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Responsabilidades:
* Acompanhar de forma activa a loja online e o negócio do cliente
* Acompanhar o cliente no processo de criação e configuração da loja online
* Servir de ponte entre o cliente e a equipa de suporte para resolver dúvidas, dificuldades ou problemas
* Realizar demonstrações da plataforma, personalizadas para cada cliente, incluindo funcionalidades específicas ou complexas da plataforma
* Fornecer serviços de pós-venda, incluindo onboarding personalizado
Gestão Estratégica da Conta:
* Gerir a relação com os principais clientes da nossa empresa
* Desenvolver planos de conta para maximizar o sucesso e crescimento de cada cliente
* Identificar oportunidades comerciais (upsells, sells, renovações)
* Negociar contratos e assegurar condições equilibradas para ambas as partes
* Antecipar eventos críticos no ciclo de vida do cliente (renovações, alterações contratuais, etc.)
* Gerir reclamações e eventuais processos de desistência, assegurando um acompanhamento próximo para minimizar churn
Requisitos:
* Experiência mínima de 1 ano em gestão de contas (B2B ou SaaS)
* Experiência comprovada na gestão de carteira de clientes estratégicos
* Experiência em processos de onboarding e acompanhamento pós-venda
* Excelente capacidade de comunicação, negociação e apresentação