Descrição do Cargo
O grupo MEDINFAR é uma empresa Farmacêutica de origem portuguesa, fundada em 1970, líder em Portugal na categoria de Saúde do Consumidor e Dermatologia.
Como Quality System Technician, será responsável por assegurar a conformidade documental e regulamentar da organização, colaborando ativamente na gestão da qualidade e compliance na nossa unidade industrial em Condeixa.
Responsabilidades
* Gestão Documental: Garantir a organização, atualização e controlo de documentos essenciais;
* Assegurar a conformidade da pirâmide documental com os requisitos internos e regulamentares;
* Colaborar na implementação e manutenção de sistemas eletrônicos de gestão documental.
Gestão de Compliance
* Monitorizar e implementar processos de compliance regulamentar (ex: GxP);
* Apoiador na preparação e condução de auditorias internas, externas e inspeções de autoridades;
* Realizar análises de risco de compliance regulamentar.
Gestão da Formação
* Coordenar e/ou apoiar programas de formação contínua em boas Práticas de Fabrico (GMP);
* Gerir registos e relatórios de formação, assegurando a qualificação da equipa.
Perfil
1. Formação superior em Ciências Farmacêutica (preferencial) ou outra área das Ciências da Saúde;
2. Experiência mínima de 2 anos na indústria farmacêutica, preferencialmente na área de gestão documental e compliance;
3. Conhecimentos sólidos de regulamentos e normas aplicáveis à indústria farmacêutica;
4. Experiência em Sistemas DMS - Document Management System;
5. Dominio das ferramentas Microsoft Office;
6. Dominio da língua inglesa.
O que oferecemos
* Integração num grupo farmacêutico português com fábrica própria em franca expansão;
* Oportunidade de crescimento e progressão profissional;
* Seguro de saúde.
Outros
* Cumprimento de Quotas: Sim