Sou uma empresa:
ACHM Hotels by Marriott- Efectuar reservas tanto por telefone como por correio electrónico.
- Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out dos clientes.
- Responder às solicitações dos clientes, fornecer informação sobre tudo o que é solicitado (instalações, horários, envolvente, outros) - Resolver/gerir queixas e reclamações.
Comunicar/enviar as mais graves para o Chefe da Recepção.
- Controlar a facturação diária e efectuar o saldo de caixa.
Manter o sistema limpo e actualizado.
- Efectuar um acompanhamento da ocupação e do fecho do dia e efectua-lo pessoalmente em seu caso.
Requisitos :
- Licenciatura em Turismo ou similar.
- Experiência profissional mínima de 2 ano no Dep.
Recepção - Conhecimentos essenciais e experiência na gestão de Opera.
- Valorizado conhecimento de Marsha e outros programas de gestão hoteleira.
- Idiomas:
Inglês (fluente), sendo que serão valorizados conhecimento de outras línguas.
- Orientação ao cliente - Comunicação - Iniciativa - Trabalho em equipa