Are you the NEX T Problem & Incident Analyst?
O que valorizamos:
Experiência em Problem & Incident Management com foco em análise, coordenação e comunicação;
Excel e Power BI em nível avançado, com forte capacidade de análise, leitura e interpretação de dados;
Experiência comJira;
Capacidade de estruturar informação complexa, produzir dashboards, relatórios e modelos analíticos acionáveis;
Inglês fluente.
O que podes esperar desta função:
Porto – Regime híbrido
Acompanhar o ciclo completo alerta ? incidente ? problema;
Realizaranálises de dados relacionadas com eventos operacionais, incidentes e problemas;
Conduziranálises de impacto, suportando priorização e decisões críticas;
Produzirrelatórios regulares de performance e evolução dos temas;
Liderar debriefs técnicos, documentando causas e impacto dos incidentes;
Monitorizar e acompanhar planos de resolução associados às causas raiz identificadas;
Assegurarcomunicação clara, estruturada e eficaz com equipas técnicas, áreas internas e stakeholders chave;
Contribuir paraa melhoria contínua de processos e práticas de operação.
O que te proporcionamos:
Equipa dinâmica e profissional;
Possibilidade de participação em projetos locais ou internacionais;
Acompanhamentopersonalizado;
Plano deFormação adequado às tuas necessidades;
Orientação para a progressão e desenvolvimento de carreira;
Oportunidade para fazer parte de uma equipa em grande crescimento.