Se você está procurando uma carreira em vendas, com uma equipe motivada e desafiadora, onde possa usar suas habilidades de comunicação para proporcionar uma experiência de compra inesquecível aos nossos clientes, então este é o seu lugar!
Como Operador de Loja, você será responsável por garantir a exposição e reposição de produtos em loja, atender às necessidades apresentadas pelos clientes e cooperar na organização e arrumação da loja.
Além disso, você precisará realizar tarefas de caixa, apoiar operacionalmente o armazém e participar na preparação de campanhas. Você também precisará ter boas competências de comunicação, boa apresentação e postura profissional, habilitações ao nível do 12º ano ou formação profissional (preferencial), iniciativa e um grande desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
Competências e Qualificações
* Boas competências de comunicação;
* Boa apresentação e postura profissional;
* Habilitações ao nível do 12º ano ou formação profissional (preferencial);
* Iniciativa;
Agora que você sabe mais sobre as atribuições e responsabilidades da função, vamos falar sobre os benefícios!
Benefícios
* Pacote salarial fixo e variável;
* Prêmios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
* Seguro saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
* Dia de aniversário como dia extra de férias;
* Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento/expansão;
* Perspectivas de carreira e crescimento profissional;
* Protocolos e parcerias com entidades externas (farmácias, ginásios...);
* Desconto de colaborador;
* Hôma Care - programa de apoio ao colaborador;
E por fim, algumas especificidades do trabalho:
Especificidades do Trabalho
* Full-time/trabalho por turnos;
* Folgas rotativas;
* Trabalho ao fim-de-semana e feriados.
Então, se você está pronto para entrar em uma equipe dinâmica e enfrentar novos desafios, envie seu currículo para nós e vamos discutir como podemos trabalhar juntos!