Somos uma equipa em constante crescimento e queremos que tu faças parte da nossa jornada!
Aqui, trabalhamos de acordo com o conceito de happy home living, visando levar aconchego e conforto às casas de cada vez mais famílias.
O teu papel será fundamental no nosso processo de receção, confirmação e gestão de mercadorias.
Aqui estão algumas das responsabilidades que assumirás:
* Receber e conferir a mercadoria;
* Tratar as diferenças de mercadoria;
* Ser responsável por todo o trabalho administrativo do armazém da loja;
* Separa a mercadoria por zonas para a área de saída e arruma as sobras;
* Separa o pedido dos artigos em rutura na loja;
* Ser responsável pela entrada/saída de stock, sempre que implicar a elaboração de uma guia de transporte;
* Ser responsável por todas as marcações das entregas na loja;
* Organizar e garantir a limpeza do armazém.
Aqui está o que precisamos:
* Boa apresentação e postura profissional;
* Experiência profissional em funções similares;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.