Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Hotel manager

Lisboa
Buscojobs Portugal
Anunciada dia 31 agosto
Descrição

Âmbito

Gerir e controlar as operações quotidianas e a gestão financeira da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade, seguindo as políticas e procedimentos estabelecidos pelo Grupo, procurando assegurar a sua melhor eficiência e o cumprimento dos padrões de qualidade de serviço estabelecidos.

Responsabilidades e áreas de acção

Gestão do desempenho hoteleiro - Analisar as receitas e custos diários para otimizar os resultados. - Acompanhar o feedback dos clientes, tanto no hotel quanto em plataformas online como TripAdvisor e HolidayCheck, implementando ações de melhoria quando necessário. - Colaborar na preparação do orçamento operacional em conjunto com o Diretor de Operações. - Trabalhar com departamentos como Vendas, Reservas, Gestão de Receitas, Financeiro e Recursos Humanos para melhorar a rentabilidade. - Analisar rácios de custos, verificar preços e qualidade dos itens em colaboração com o Diretor de Compras e o Diretor de Operações de Área.

Gestão de Equipas - Supervisionar as atividades das equipas operacionais, criar rotinas, delegar responsabilidades, desenvolver know-how e alinhar as equipes com os objetivos empresariais. - Realizar reuniões regulares com os chefes de departamento para analisar ocorrências e planejar ações futuras. - Gerir o pessoal dentro dos limites contratuais.

Orientação ao cliente - Organizar eventos, programas temáticos ou atividades desportivas na unidade. - Manter presença nas áreas públicas para interagir com os clientes regularmente.

Outras áreas de acção - Monitorar inspeções e avaliações HACCP. - Promover a unidade na comunidade, identificando necessidades de melhoria, gerindo conflitos, reconhecendo desempenho e motivando as equipes para a excelência.

Competências Comportamentais

Planeamento, organização, liderança, orientação para negócios, foco em objetivos, adaptação à mudança, foco no cliente, inovação, trabalho em equipa, análise de problemas, resiliência, rigor, atenção ao detalhe, práticas de mercado, proatividade, consciência ambiental e social.

Competências Técnicas

Gestão orçamental, gestão de operações hoteleiras, atendimento ao cliente, segurança, gestão de eventos, conhecimento de mercado, operações de hospitalidade, software de F&B (Micros), software de front-office (Opera), inglês.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Hotel Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar