Procuramos uma profissional para assumir o cargo de Coordenadora Administrativa, responsável pela gestão da agenda e coordenação de reuniões, compromissos e viagens.
* Fazer a marcação das reuniões, compromissos e viagens do departamento;
* Assegurar a comunicação eficaz com os colegas de trabalho;
* Preparar convocatórias e atas de reuniões, despachos, relatórios e outros documentos necessários ao desempenho do cargo;
Para este cargo, solicitamos:
* Habilitação literária ao nível de Licenciatura - preferencial;
* Experiência profissional mínima de 3 anos como Secretária/Assistente de Direção;
* Domínio de ferramentas Microsoft Office (em especial, Excel e PowerPoint);
* Conhecimentos de Inglês escrito e falado: B2;
* Forte capacidade de planeamento e organização;
* Capacidade de lidar com informação reservada;
* Elevado nível de dedicação, responsabilidade e atenção ao detalhe;
* Forte aptidão de comunicação interpessoal;
Se estás à procura de um desafio profesional interessante e estimulante, não percas esta oportunidade!